Confira abaixo as formas de Pagamento e Envio:

Formas de Pagamento:

1) Pagamento À VISTA:
a) Depósito ou Transferência bancária
b) Trabalhamos com Caixa Econômica e Banco do Brasil
c) Desconto de 5% (cinco por cento) nas compras à vista
d) Precisa confirmar o pagamento enviando o comprovante para o e-mail financeiro@hollidaystore.com.br ou para o WhatsApp (81) 9 9289-5042 em até 48 horas

2) Pagamento em CARTÃO DE CRÉDITO (PagSeguro / Mercado Pago):
a) Aceitamos os cartões Visa, Master, Hiper, Dinners Club, American Express e Aura, via PagSeguro ou Mercado Pago
b) Parcelamento em até 3x sem juros. Caso deseje parcelar em 4x ou mais, será cobrado 1,99% por parcela
c) Não precisa confirmar o pagamento pois o processo é automático
d) Evite parcelamentos longos nesta modalidade


Dados bancários para depósito ou transferência:

Caixa Econômica Federal (Pessoa Jurídica)
Agência: 4758
Operação: 003
Conta Corrente: 131-4
Karla Maraisa da Silva Confecções ME
CNPJ: 18.225.497/0001-01

Banco do Brasil (Pessoa Física)
Agência: 1643-8
Conta Corrente: 10.950-9
Karla Maraisa da Silva
CPF: 081.421.104-6


Formas de Envio:

PAC (Correios):
- Prazo de até 15 dias úteis para entrega, após o envio
- Envio econômico (mais barato)
- É calculado automaticamente pela loja virtual de acordo com o CEP de destino, quantidade de peças e valor da nota fiscal
- O pedido segue com seguro e aviso de recebimento

SEDEX (Correios):
- Prazo de até 6 dias úteis para entrega, após o envio
- Envio expresso (mais rápido)
- É calculado automaticamente pela loja virtual de acordo com o CEP de destino, quantidade de peças e valor da nota fiscal
- O pedido segue com seguro e aviso de recebimento

Entrega no Moda Center Santa Cruz:
- Dias de entrega: segunda e terça
- Taxa única de R$ 5,00 (taxa para deslocamento da mercadoria dentro do Moda Center Santa Cruz)
- Necessário informar pelo e-mail atendimento@hollidaystore.com.br ou WhatsApp (81) 9 9289-5042, o telefone com DDD e o nome do responsável da excursão que receberá o pedido
- Nesta modalidade de envio, os extravios de pedidos são de total responsabilidade do cliente que indicou a transportadora
- O frete é por conta do cliente e deverá ser pago diretamente ao transportador, isentando a Holliday Store de quaisquer ônus
- Para clientes que forem receber o pedido pessoalmente, deverão combinar com nosso departamento comercial, através do nosso WhatsApp (81) 9 9289-5042, o local e horário para receber o produto dentro do Moda Center.


Sobre os pedidos enviados pelos Correios:
- Os produtos enviados via Correios seguem com total segurança e são entregues em qualquer lugar do Brasil.
- Seu pedido será despachado em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
- Se a mercadoria for extraviada, nós aguardamos a confirmação dos Correios para podermos emitir um novo pedido ao cliente. Nós poderemos liberar uma nova compra após a confirmação dos Correios referente ao extravio.

Cancelamento de Pedidos:
- Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos, somente se ainda não enviados.
- Ao realizarmos o reembolso, nós descontaremos apenas as taxas envolvidas no processo da venda, como tarifas de cartão, por exemplo.
- Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente pagará as custas de frete e receberá o valor integral pago pela mercadoria, após o pedido ser devolvido para empresa Holliday Store

ATENÇÃO! Não receba seu pedido se:
1) A embalagem apresentar sinais de que foi violada
2) Se tiver aberta, com buracos ou rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido

Neste caso RECUSE A CAIXA e os Correios irão devolvê-la para nossa empresa.
Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos reclamar junto aos correios.
As caixas devem estar intactas para que você possa aceitá-las.

Caso falte algum item solicitado entre em contato conosco através do e-mail atendimento@hollidaystore.com.br ou pelo nosso WhatsApp (81) 9 9289-5042 para que possamos verificar nas filmagens das câmeras internas se todos os itens foram colocados na caixa.

Se colocamos tudo o que foi solicitado na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega não nos responsabilizaremos. Porém, abriremos um chamado junto ao transportador parceiro da Holliday Store (geralmente os Correios), para que possam resolver a situação, no entanto, o cliente deverá ser a parte ativa a buscar resolução neste processo junto ao transportador.

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco para que possamos esclarecer.