Confira abaixo a nossa Política de Trocas e evite transtornos:

1) TROCAMOS, SE:
a) Estiver dentro do prazo de 30 dias após compra
(conforme Parágrafo 2º, do artigo 26, da Lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990)
b) O cliente apresentar o recibo da compra (informar número do pedido)
c) O produto for da mesma coleção
d) O produto tiver algum defeito de fabricação (necessário fazer análise do produto)
e) Estiver com etiqueta e embalagem originais
f) For por produto da mesma referência, podendo mudar apenas a cor ou tamanho
g) Não for produto de promoção

2) NÃO TROCAMOS, SE:
a) Ultrapassar o prazo de 30 dias após compra
b) O cliente não apresentar o recibo da compra (não informar número do pedido)
c) O produto for de coleção passada
d) O produto tiver indícios de mau uso
e) Estiver sem etiqueta e embalagem originais
f) For por outro modelo ou referência
g) For produto de promoção

1) Procedimento de envio de mercadoria para troca, se estiver de acordo com a nossa Politica de Trocas, acima:
a) Ao verificar o defeito, localize seu recibo de compra (número do pedido e comprovante)
b) Identifique se o recibo está dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento do seu pedido
c) Confira se as etiquetas e embalagens originais dos produtos a serem trocados estão juntos ao produto
c) Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para informar a troca
d) Caso esteja tudo OK solicite ao nosso atendente, o código do Frete Reverso dos Correios para troca dos produtos
e) Nosso atendente irá orientá-lo(a) a fazer a devolução, se tudo estiver conforme estipulado em nossa politica de trocas
e) Após envio do produto, aguarde o recebimento do mesmo pela Holliday Store, para que seja analisado

2) Retorno da mercadoria trocada / crédito concedido:
a) Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente receberá um cupom de desconto no valor do produto devolvido, a fim de usar em seu próximo pedido
b) Caso seja constatado o mau uso do produto, o mesmo será reenviado para o cliente via SEDEX À COBRAR e o cliente deverá efetuar o pagamento das custas da troca, caso isso não aconteça o produto poderá retornar para a origem e o cliente perderá o direito sobre o mesmo.


Veja o exemplo abaixo e entenda o  processo e logístico da troca:

1) Produto com DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
a) Cliente constatou o defeito (processo iniciado)
b) Cliente faz contato com a Holliday para solicitar o código reverso (aguardando envio da troca)
c) Produto da troca foi devolvido (troca em análise)
d) Analise finalizada, produto com defeito constatado (análise finalizada e aprovada)
e) Cliente recebe um cupom de desconto com o valor do produto devolvido (crédito concedido)
f) Cliente utilizou o cupom em novo pedido (crédito concedido utilizado)
g) Cliente satisfeito (processo finalizado)

2) Produto com DEFEITO POR MAU USO:
a) Cliente constatou o defeito (processo iniciado)
b) Cliente faz contato com a Holliday para solicitar o código reverso (aguardando envio da troca)
c) Produto da troca foi devolvido (troca em análise)
d) Analise finalizada, produto com defeito por mau uso (análise finalizada e rejeitada)

Opção 1:

e) Produto re-enviado via SEDEX À COBRAR (envio do mesmo produto para o cliente)
f) Cliente recebeu produto e pagou as custas do frete (mesmo produto recebido / processo finalizado)

Opção 2:

g) Produto re-enviado via SEDEX À COBRAR (envio do mesmo produto para o cliente)
h) Cliente não quis receber o produto e nem pagar as custas do frete (produto será devolvido novamente à origem)
i) Produto volta para Holliday Store (produto retornado à origem)
j) Produto fica aguardando cliente por até 30 dias (produto fica em stand by aguardando cliente na origem)
k) Após 30 dias a Holliday Store tomará posse do produto a fim de decidir o destino do mesmo (perda da garantia e posse do produto por parte do cliente / processo finalizado)

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Será um prazer poder atendê-lo (a).