Confira abaixo as condições para o FRETE GRÁTS na Holliday Store.

FRETE GRÁTIS

O Frete Grátis é uma excelente opção para você ter ainda mais lucratividade na revenda. Confira ao lado, as condições do Frete Grátis.

ESTADO DE PERNAMBUCO

Tenha FRETE GRÁTIS, via SEDEX para todo o estado de PERNAMBUCO, nos pedidos a partir de R$ 800,00.

DEMAIS ESTADOS

Tenha FRETE GRÁTIS, via PAC para todo o restante do Brasil, nos pedidos a partir de R$ 1.000,00.

ATENÇÃO!

Devido ao aumento de até 51% no valor dos fretes, pelos Correios, fomos obrigados a reajustar o valor mínimo para a regra do FRETE GRÁTIS em nossa loja virtual, conforme informado acima, onde o frete grátis ficou a partir de R$ 800,00 para Pernambuco e R$ 1.000,00 para o restante do Brasil.

Confira abaixo as demais opções de FRETE na Holliday Store.

Retirar Na Empresa
Escolha a opção de Retirar Na Empresa caso você venha nos fazer uma visita para retirar seu pedido pessoalmente.
Benefícios
Não paga frete ou taxa para fazer a retirada.
Prazo de Entrega
Você deve aguardar o prazo de pelo menos 1 dia útil para fazer a retirada do pedido em nosso endereço, após o pagamento.

Este prazo é importante para que possamos identificar seu pagamento e processar seu pedido.
Custos de Envio
Essa modalidade de entrega não gera custos de envio, pois o pedido será retirado na empresa, pelo cliente, após confirmação do pagamento e respeitando o prazo de entrega.
Garantias
Nessa modalidade de entrega, nós damos garantia de 100% de reembolso para pedidos que possam ter sido extraviados ou furtados na empresa, após o seu pagamento.
Escolhendo Essa Opção
1) Faça seu cadastro ou login aqui para ter acesso aos preços de atacado e realizar sua compra

2) Escolha os produtos desejados

3) Inclua-os no carrinho de compras

4) Ao terminar de escolher as peças, vá para o seu carrinho de compras, clicando no ícone da sacola, no canto superior direito da tela

5) Confira os produtos incluídos no carrinho de compras e, se tudo estiver correto, clique em Finalizar

6) Siga o passo a passo, informando os dados solicitados na tela (endereço de entrega, opção de frete, forma de pagamento) e conclua a compra

7) Ao escolher a forma de envio, selecione Retirar Na Empresa para poder fazer a retirada dos produtos em nosso endereço que está no rodapé do site e na tela "Quem Somos".
Retirar Na Empresa

Escolha a opção de Entregar no Moda Center se você vem retirar o pedido ou precise que seja entregue à alguma excursão.

Benefícios
O custo do envio é mais barato e a entrega é mais rápido.
Prazo de Entrega
As entregas podem levar entre 1 e 11 dias para a modalidade de Entrega no Moda Center Santa Cruz. Isso já incluindo o tempo de viagem da excursão indicada.

Observação:
Fazemos as entregas no Moda Center todas as segundas-feiras pela manhã, entre 8 e 12 hs, nas excursões indicadas.

Em épocas de Junho e Dezembro, as feiras acontecem aos domingos e segundas e as entregas são antecipadas para os domingos, por conta da saída das excursões.
Custos de Envio
Essa modalidade de entrega gera uma taxa de deslocamento no Moda Center + Frete da Excursão, que é responsabilidade do comprador.

Retirar no Moda Center:

Paga apenas uma pequena taxa de R$ 5,00 para despesas de deslocamento da empresa até o Moda Center

Enviar por Excursão:

Paga a mesma taxa de R$ 5,00, porém o pagamento do frete da excursão é de responsabilidade do comprador e deve ser paga diretamente ao responsável pela excursão.

O frete pode variar de acordo com o tamanho do pedido, cidade de destino e excursão indicada.

Procure se informar com a excursão sobre estes custos, antes de escolher esta modalidade de envio.

Caso não conheça nenhuma excursão, podemos indicar algumas das quais já trabalhamos.
Garantias
Apesar de já termos parceiros que transportam nossos produtos para clientes no Brasil inteiro, por mais de anos, nós não garantimos reembolso do pedido, nesta modalidade de envio, se houver extravio ou furto de mercadoria.

Nós não damos essa garantia, nesta modalidade, porque nós também não temos essa garantia do transportador.

Portanto, se você escolher essa modalidade, você estará isentando a Holliday Store de quaisquer ônus provenientes de extravio ou furto de mercadoria do seu pedido.

Nós só damos garantia de 100% de reembolso nos pedidos enviados pelos Correios (PAC e SEDEX).
Escolhendo Essa Opção
1) Faça seu cadastro ou login aqui para ter acesso aos preços de atacado e realizar sua compra

2) Escolha os produtos desejados

3) Inclua-os no carrinho de compras

4) Ao terminar de escolher as peças, vá para o seu carrinho de compras, clicando no ícone da sacola, no canto superior direito da tela

5) Confira os produtos incluídos no carrinho de compras e, se tudo estiver correto, clique em Finalizar

6) Siga o passo a passo, informando os dados solicitados na tela (endereço de entrega, opção de frete, forma de pagamento) e conclua a compra

7) Ao escolher a forma de envio, selecione Enviar Moda Center para poder fazer a retirada dos produtos no Moda Center ou na Excursão Indicada.
Retirar Na Empresa

Escolha a opção PAC para receber seu pedido em casa via Correios.
Essa opção é mais barata, porém não tão rápida quanto o SEDEX.

Benefícios
Forma econômica de envio e recebe no endereço cadastrado.
Prazo de Entrega
Entre 3 e 15 dias úteis, após confirmação do pagamento.
Custos de Envio
O valor do envio é calculado automaticamente no carrinho de compras, pois o custo depende de varias combinações de resultados como:

- CEP de destino
- Valor do pedido
- Peso do pedido

A média de custo do frete PAC no e-commerce é de 15% sobre o valor da compra. E isso pode te dar uma referência para saber se está dentro da média paga pelo mercado.

Porém, o custo do frete você pode inserir no seu custo de revenda.
Garantias
Na modalidade de envio PAC, nós garantimos 100% de reembolso do valor do pedido em casos de extravio ou furto do pedido, quando em posse dos Correios.

O prazo de reembolso é de até 15 dias úteis após a notificação de extravio ou furto, por parte do transportador à Holliday Store.
Escolhendo Essa Opção
1) Faça seu cadastro ou login aqui para ter acesso aos preços de atacado e realizar sua compra

2) Escolha os produtos desejados

3) Inclua-os no carrinho de compras

4) Ao terminar de escolher as peças, vá para o seu carrinho de compras, clicando no ícone da sacola, no canto superior direito da tela

5) Confira os produtos incluídos no carrinho de compras e, se tudo estiver correto, clique em Finalizar

6) Siga o passo a passo, informando os dados solicitados na tela (endereço de entrega, opção de frete, forma de pagamento) e conclua a compra

7) Ao escolher a forma de envio, selecione PAC e finalize seu pedido.
Retirar Na Empresa

Escolha a opção SEDEX para receber seu pedido em casa via Correios.
Essa opção é mais rápida, porém mais  cara que o PAC.

Benefícios
Forma expressa de envio e recebe no endereço cadastrado.
Prazo de Entrega
Entre 3 e 6 dias úteis, após confirmação do pagamento.
Custos de Envio
O valor do envio é calculado automaticamente no carrinho de compras, pois o custo depende de varias combinações de resultados como:

- CEP de destino
- Valor do pedido
- Peso do pedido

A média de custo do frete SEDEX no e-commerce é de 35% sobre o valor da compra. E isso pode te dar uma referência para saber se está dentro da média paga pelo mercado.

Porém, o custo do frete você pode inserir no seu custo de revenda.
Garantias
Na modalidade de envio SEDEX, nós garantimos 100% de reembolso do valor do pedido em casos de extravio ou furto do pedido, quando em posse dos Correios.

O prazo de reembolso é de até 15 dias úteis após a notificação de extravio ou furto, por parte do transportador à Holliday Store.
Escolhendo Essa Opção
1) Faça seu cadastro ou login aqui para ter acesso aos preços de atacado e realizar sua compra

2) Escolha os produtos desejados

3) Inclua-os no carrinho de compras

4) Ao terminar de escolher as peças, vá para o seu carrinho de compras, clicando no ícone da sacola, no canto superior direito da tela

5) Confira os produtos incluídos no carrinho de compras e, se tudo estiver correto, clique em Finalizar

6) Siga o passo a passo, informando os dados solicitados na tela (endereço de entrega, opção de frete, forma de pagamento) e conclua a compra

7) Ao escolher a forma de envio, selecione SEDEX e finalize seu pedido.

Qualquer dúvida, fale conosco pelo Chat Online ou pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042, que teremos o maior prazer em te ajudar.

Produto adicionado à lista de desejos