DEVOLUÇÕES

Precisa devolver o pedido ou algum produto? Confira abaixo o procedimento para realizar a devolução sem burocracia nenhuma.
Devolução de Produtos
É possível devolver os produtos da Holliday Store de 2 (duas) formas:

1) Produtos com defeito de fabricação
Siga os passos dos itens TROCA DE GRÁTIS e TROCA DE PRODUTOS.

2) Arrependimento da compra
Siga o procedimento do item GARANTIA DE 1ª COMPRA.
Devolução de Pedidos
É possível devolver seu pedido da Holliday Store, parcialmente ou integralmente. Veja abaixo:

DEVOLUÇÃO PARCIAL
Quando houver produtos com defeitos de fabricação, bastando seguir os passos dos itens TROCA GRÁTIS e TROCA DE PRODUTOS.

DEVOLUÇÃO INTEGRAL
Por arrependimento da compra. Basta seguir o procedimento do item GARANTIA DE 1ª COMPRA.

OBSERVAÇÃO:

A devolução do pedido só será aceita quando se tratar apenas do primeiro pedido realizado na Holliday Store, pois entendemos que a primeira compra pode não atender a expectativa do cliente.

Porém quando o mesmo já teve o primeiro contato com os produtos da empresa, é possível identificar se as roupas estão dentro do perfil de compras, deste cliente, e aí não aceitamos mais a aplicação da garantia de 1ª compra.

Para mais detalhes, confira o sub-item REQUISITOS DA GARANTIA no item GARANTIA DE 1ª COMPRA.
Endereço de Devolução
Holliday Store
Rua Domingos Gomes Melo, nº 48
Malaquias Cardoso - CEP: 55190-317
Santa Cruz do Capibaribe - PE
Nordeste - Brasil

GARANTIA DE 1ª COMPRA

100% de satisfação ou seu dinheiro de volta. Se você não ficar satisfeito na primeira compra, devolvemos seu dinheiro.

Como funciona?
A Holliday Store irá devolver 100% do valor que você pagou no seu pedido, caso você tenha se arrependido da compra e queira seu dinheiro de volta.

Basta fazer a devolução do pedido, em até 7 dias após o recebimento do mesmo, para o endereço abaixo:

Holliday Store
Rua Domingos Gomes de Melo, nº 48
Malaquias Cardoso - CEP: 55190-317
Santa Cruz do Capibaribe - PE


e nos informar pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042 o código de rastreio do pedido para que possamos acompanhar a devolução do mesmo.

Lembrando que o frete de devolução é de responsabilidade do comprador, que está devolvendo o pedido.

Após recebermos o pedido e conferirmos se o mesmo voltou conforme seguiu para você, faremos o reembolso direto em sua conta bancária ou para uma conta bancária indicada, num prazo de até 7 dias após recebimento do pedido devolvido, em nosso endereço.

ATENÇÃO!

Este benefício é válido apenas para a primeira compra realizada na Holliday Store e dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido, sem exceção. Veja os Requisitos da garantia, logo abaixo.
Requisitos da Garantia
A GARANTIA DE 1ª COMPRA é válida apenas para o primeiro pedido realizado na loja virtual da Holliday Store e dentro do prazo de devolução de até 7 dias, após o recebimento do pedido, conforme o decreto nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990 do "Direito de Arrependimento" do Código de Defesa do Consumidor.

TROCA GRÁTIS

A Holliday Store troca qualquer produto com defeito de fabricação, atendendo as leis vigentes do país e garantindo os direitos do consumidor.
Trocamos se
  • A solicitação estiver dentro do prazo de até 30 dias após recebimento da compra;
  • O cliente apresentar o recibo da compra (informar número do pedido);
  • O(s) produto(s) for(em) da mesma coleção;
  • O produto tiver algum defeito de fabricação (será feita uma análise prévia do produto);
  • Estiver com etiquetas e embalagens originais;
  • For por produto da mesma referência, podendo mudar apenas a cor ou tamanho;
  • Não for produto de promoção.
  • NÃO Trocamos se
  • A solicitação ultrapassar o prazo de até 30 dias após recebimento da compra;
  • O cliente NÃO apresentar o recibo da compra (informar número do pedido);
  • O(s) produto(s) for(em) de coleção passada;
  • O(s) produto(s) tiver(em) indícios de defeito por mau uso do produto (será feita uma análise prévia do mesmo);
  • NÃO estiver com etiquetas e embalagens originais
  • For por um produto de outro modelo / referência;
  • Se for produto de promoção.
  • TROCA DE PRODUTOS

    Você identificou algum produto com defeito de fabricação no seu pedido e deseja fazer a troca? É simples, siga os passos abaixo.

    Passo 1 - Identificar
    Primeiro, verifique se todos os requisitos do item "TROCA GRÁTIS", no sub-item "TROCAMOS SE", estão sendo respeitados.

    Se estiverem, pule para o Passo 2. Caso contrário, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
    Passo 2 - Comunicar
    Entre em contato conosco pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042 ou pelo e-mail contato@hollidaystore.com.br para comunicar o ocorrido e informar os dados abaixo:

    - Seu nome completo
    - Seu telefone de contato com DDD
    - Número do pedido
    - Referência do produto defeituoso
    - Detalhes do defeito
    - Foto ou vídeo do defeito

    Após o envio dessas informações, nossa equipe irá te passar as instruções de envio do produto para troca.

    Após receber as instruções da nossa equipe, siga para o Passo 3. E Caso esteja tendo alguma dificuldade, entre em contato conosco para te ajudarmos.
    Passo 3 - Seguir instruções
    Ao receber as instruções de devolução do produto, por parte da nossa equipe, dirija-se até a agência dos Correios mais próxima de sua casa e faça o envio do produto a ser trocado.

    Se precisar, clique aqui e acesse o site dos Correios para localizar o endereço da agência mais próxima de você. Basta informar seu estado, sua cidade e clicar no botão Buscar. Não precisa informar o bairro.

    Após enviar o produto, siga para o Passo 4. E caso tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco.
    Passo 4 - Confirmar instruções
    Após enviar o produto para troca, nos mande o comprovante de envio dos Correios, pelo WhatsApp (81) 9 9289-5042, para que possamos acompanhar a trajetória de devolução do produto a ser trocado.

    Após enviar o código, siga para o Passo 5. E caso tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco.
    Passo 5 - Aguardar análise
    Nossa equipe irá receber o produto a ser trocado e fará uma breve análise do defeito para comprovar que o mesmo foi ocasionado no processo de produção, ao invés de ter sido ocasionado por mau uso do produto.

    Após esta análise, nossa equipe irá entrar em contato com você para dar seguimento na troca do seu produto, caso constatado o defeito de fabricação.

    O prazo de análise é de até 3 dias úteis, sem exceção.

    Após análise siga para o Passo 6. E caso tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco.
    Passo 6 - Resolução
    Análise Aprovada:
    Se sua análise foi aprovada, nossa equipe irá gerar um crédito no valor do produto devolvido mais o valor do frete pago pela devolução do mesmo, para você usar na próxima compra em nossa loja virtual.

    Análise Reprovada:
    Caso sua análise não tenha sido aprovada, nossa equipe entrará em contato para informar o motivo e combinar a devolução do produto.

    Independente da aprovação da troca, nossa equipe estará comprometida em te ajudar a encontrar uma solução para o problema em questão. Mas sempre pautada nas regras da empresa, no bom senso e no respeito ao cliente.

    Caso você ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
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